sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Polícia Civil pede prisão temporária de suspeito de matar aposentado em Rancharia

Rapaz, de 23 anos, foi identificado após se envolver em acidente com o carro da vítima, mas conseguiu fugir.

Por Aline Costa, G1 Presidente Prudente


A Polícia Civil identificou e pediu à Justiça a prisão temporária do suspeito, de 23 anos, de matar o aposentado Wilsom Simionato, de 69 anos, em Rancharia (SP), na manhã desta quinta-feira (20).

O aposentado foi encontrado amarrado e ferido em uma propriedade rural próxima ao Balneário Municipal de Rancharia.

O carro da vítima foi localizado pela polícia após o suspeito se envolver em um acidente. O veículo foi recuperado na noite desta quinta-feira (20), mas o suposto autor do crime conseguiu fugir, nas proximidades de Iepê (SP).

Conforme o delegado da Polícia Civil Arlindo Ribeiro Sales informou ao G1, as buscas pelo rapaz continuam.

O suspeito estava havia pouco tempo fora da prisão, após cumprir pena pelo crime de tráfico de drogas, em Alfenas (MG), segundo Sales.

"O rapaz foi visto entrando no veículo da vítima e nós o identificamos após o acidente em que ele se envolveu com o carro. O crime foi cometido por ele, agora nós buscamos pela motivação do ato e pelo cumprimento do mandado de prisão temporária", afirmou o delegado ao G1.

Uma pedra, que possivelmente tenha sido usada nas agressões que a vítima sofreu, foi localizada no interior do carro, de acordo com Sales. O material foi encaminhado para perícia.

O delegado ainda disse que a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio e, que, provavelmente o autor não tenha ligação com a vítima.

"Acreditamos que ele só queria mesmo roubar", enfatizou Sales ao G1.

O corpo de Wilsom Simionato é velado desde a madrugada desta sexta-feira (21), em Rancharia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário