sexta-feira, 8 de junho de 2018

Governador Márcio França enaltece iniciativas do deputado Ed Thomas

Pela liderança e ações desenvolvidas em prol de Presidente Prudente e região, o governador de São Paulo Márcio França (PSB) tem enaltecido a atuação e competência do deputado estadual Ed Thomas (PSB) na condução de seu trabalho sempre com o objetivo de procurar o desenvolvimento do Oeste Paulista, nos mais diversos segmentos e setores. Se referindo sobre as diversas iniciativas de autoria do parlamentar, encaminhadas para apreciação e votação na Assembleia Legislativa do Estado, destaques para alguns projetos: Projeto de Lei 447/2011, que propõe a criação do Fundo de Desenvolvimento Econômico e Social da 10ª Região Administrativa, revertendo a posição de fragilidade econômica e social existente, promovendo o desenvolvimento sustentável da região com grande potencial para geração de renda e emprego; o Projeto de Lei 473/2013, propondo a criação da Zona Especial de Desenvolvimento  (ZED) ao longo da fronteira com Mato Grosso do Sul com incentivos do ICMS; Projeto de Lei 620/2007, que trata da distribuição de 25% dos recursos arrecadados com o ICMS como compensação para os municípios que possuem presídios; Projeto de Lei Complementar 43/2016, que também promove uma compensação financeira, através da cota parte do ICMS, para os municípios que contam com lavouras de cana-de-açúcar e ainda, sobre a Indicação 413/2018, em que o deputado Ed Thomas trata sobre a redução e isenção do ICMS da farinha da batata doce, como incentivo aos produtores desta raiz ou tubérculo.

Deputado Ed Thomas e o governador Márcio França

Assessoria de Comunicação

Jornalista – Airton Roberto Messinette

Registro fotográfico -  Alex Schneider

Nenhum comentário:

Postar um comentário