domingo, 13 de agosto de 2017

“Meu filho estar vivo é o maior presente neste domingo”, diz pai de Yago


Eduardo e a sogra, ao lado do pequeno Yago, na UTI Neonatal da Santa Casa. A vida dele é meu maior presente. (Foto: Divulgação)Eduardo e a sogra, ao lado do pequeno Yago, 


Sem pegar filho no colo há dois meses, Eduardo vai passar dia perto do pequeno sobrevivente, que está em incubadora na UTI.

 "A vida dele é meu maior presente". (Foto: Divulgação)
Já se passaram mais de dois meses desde a última vez em que Eduardo Noronha, 26 anos, segurou o pequeno Yago no colo e, neste Dia dos Pais (13), considera o melhor presente o fato do filho ainda resistir e, numa incubadora, lutar pela vida. 
“Hoje é um dia muito especial. A vida dele é uma imensa alegria, meu maior presente. É tudo o que eu preciso”, disse ao Campo Grande News, nesta manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário