sábado, 5 de agosto de 2017

Em fiscalização aquática, 1.250 m de redes de pesca e sete anzóis de galho são apreendidos pela Polícia Ambiental


Conforme a Corporação, materiais encontrados em Ouro Verde e Panorama não tinham plaquetas de identificação
A Polícia Militar Ambiental apreendeu 1.250 m de redes de pesca e sete anzóis de galho
 (Foto: Cedida/PM Ambiental)A Polícia Militar Ambiental apreendeu 1.250 m de redes de pesca e sete anzóis de galho (Foto: Cedida/PM Ambiental)









Durante fiscalização aquática da Polícia Militar Ambiental nos rios Paraná e Peixe, ontem, 4, em Panorama e Ouro Verde, foram apreendidos 1.250 metros de redes de pesca e sete anzóis de galho.
Segundo a corporação, os materiais de pescas estavam armados de forma irregular e em local proibido, sem plaquetas de identificação e com emendas de panagem que ultrapassam o tamanho mínimo permitido, contrariando o disposto no artigo 4º da instrução normativa conjunta nº 3/2004 e instrução normativa Ibama nº 26/2009.
Ainda segundo a Polícia Ambiental, não houve captura de peixes e nem encontradoS os responsáveis pelos petrechos de pescados.
Os materiais foram apreendidos e depositados na sede do 2º pelotão da Polícia Militar de Dracena à disposição da justiça.
Foram recolhidas dez redes de nylon com 50 metros de comprimento por 1,20 metro de altura e malha de 140 milímetros, dez redes de nylon com 50 metros de comprimento por 1,50 metro de altura e malha de 100 milímetros e cinco redes de cordonel com 50 metros de comprimento por 1,40 metro de altura e malha de 120 milímetros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário