domingo, 2 de julho de 2017

Moça (adolescente) encontrada morta é identificada


Corpo foi localizado na manhã desta sexta-feira (30)  (Foto: David de Tarso/TV Fronteira)

Polícia Civil informou ao G1 neste domingo (2) que identificou a jovem encontrada morta em uma estrada rural de Álvares Machado. Se trata de uma adolescente de 15 anos, natural do Estado do Paraná, que morava em Presidente Prudente desde fevereiro. Seu nome e outras informações só poderão ser divulgadas após autorizações de órgãos competentes, principalmente, devido à menoridade.
O delegado Pablo Rodrigo França, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), explicou ao G1 que houve uma ampla divulgação do caso, principalmente por meio de redes sociais, e que equipes de investigação conseguiram chegar a uma senhora. A Polícia Civil de Álvares Machado e a DIG atuaram juntas no caso.
Conforme relatou França ao G1, contada, a senhora disse à polícia que sua neta não estava em casa. Porém, como a jovem possuía o costume de sair com as amigas e ficar de dois a três dias fora, não foi feito o registro de desaparecimento, conforme declarou a senhora para a corporação. Então, a família foi levada ao necrotério para reconhecimento e identificou a vítima.
Continuidade
Os esforços da Polícia Civil agora se direcionam para a identificação do autor do crime. Com a identidade da vítima, a corporação deu um “grande passo para esclarecimento”, segundo salientou o delegado ao G1.

De acordo com França, foram feitas algumas apreensões de objetos pessoais, bem como análises, principalmente de aparelhos eletrônicos, e dentro disso a Polícia Civil já possui algumas suspeitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário