domingo, 2 de julho de 2017

Homem é morto a tiros após desentendimento entre amigos

2 de julho de 2017 
Postado por Jessica Silva


Foto: Sidney Assis
Dalvanei Delmondes Soares, de 33 anos, foi morto a tiros na noite desta sábado (1º), após tentar separar uma briga numa residência na rua José Valdir Freire, no bairro Ariovaldo Pereira, em Rio Verde de MT (MS).
Soares participava de um churrasco regado a bebida alcoólica entre amigos quando houve um desentendimento, a vítima teria tentado separar os envolvidos, foi quando Sérgio Rodrigues, de 40 anos, não gostou da reação da vítima, sacou um revólver de calibre .38 e atirou em sua direção. Dalvanei foi atingido por quatro tiros e caiu no chão, já sem vida.
O autor disparos, entrou na casa, pegou mais uma arma e fugiu do local tomando rumo ignorado.
A Polícia Civil e a Polícia Militar (PM) estiveram no local e realizaram rondas na tentativa de localizar o autor do homicídio, mas até o momento sem êxito. Sérgio é considerado foragido da polícia.
Peritos do Núcleo Regional de Pericias de Coxim estiveram no local realizando os procedimentos de rotina, o corpo de Dalvanei foi trazido para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim, após ser submetido a uma necropsia será liberado para a família realizar o velório e posteriormente o sepultamento.
(*) Com informações do Repórter Sidney Assis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário