domingo, 23 de julho de 2017

Homem morre e outro fica ferido em colisão de moto em cavalo

Motociclista colidiu em animal devido a escuridão da via e velocidade,-Foto: Vicentina OnlineMotociclista colidiu em animal devido a escuridão da via e velocidade,-Foto: Vicentina Online
Na noite deste sábado (22), um homem de 46 anos morreu ao colidir a motocicleta que pilotava em um cavalo que andava pela MS-376 em Fátima do Sul. Outro motociclista ficou ferido ao também bater no animal.
De acordo com o site Vicentina Onlina, o acidente aconteceu por volta das 21h30, quando Roberto Carlos da Silva Cordeiro, conhecido como "Fuscão", seguia em uma motocicleta Honda Titan e, devido a escuridão da via e velocidade, atropelou o animal.
Roberto chegou a ser socorrido por uma ambulância ao Hospital da Sias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dá entrada no pronto socorro.
Ainda conforme o site Vicentina Online, pouco depois do acidente, outro motociclista também bateu no animal. Leandro de Alcântara Novais teve vários ferimentos pelo corpo e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Equipes da Polícia Militar de Vicentina e Fátima do Sul estiveram no local controlando o trânsit
o

Nenhum comentário:

Postar um comentário