domingo, 24 de julho de 2016


24/07/2016 08h00

Motorista do conselho tutelar e filho de vice-prefeito são presos por tráfico de drogas

Da Redação
Imagens: PM/Divulgação

Motorista alegou que não sabia da droga - Foto : PM/Divulgação
Francisleno de Oliveira Alves de 24 anos, filho do vice-prefeito de Aquidauana e José Erasmo Campos da Silva de 36 anos, motorista do Conselho Tutelar daquela cidade, foram presos aos serem flagrados com 93 quilos de maconha. Fato aconteceu na noite de sexta-feira (22), na BR-060, trevo de acesso a Guia Lopes da Laguna.  

Segundo a Polícia Militar, os PMs realizavam fiscalização no trecho quando, abordaram a dupla que ocupava um veículo GM/Corsa Sedan. Durante vistoria no carro, policiais encontraram 93 quilos de maconha distribuídos em 79 tabletes.

José Erasmo disse que não sabia da droga, contou que Francisleno foi até sua residência pedindo para que o acompanhasse em uma viagem e que eles então locaram o veículo. Em seguida, foram até a região de Jardim, carregaram o carro com material que José Erasmo garante não saber o que era.

Já o filho do vice-prefeito disse que receberia R$ 5 mil pelo transporte. Consulta no sistema da polícia apontou ainda que Francisleno responde pelo crime de roubo e estava foragido da Justiça. Com ele foram apreendidos R$ 1.287.

A dupla foi presa e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Nioaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário