domingo, 24 de julho de 2016

24 de julho de 2016 
Motorista dorme ao volante e bate em carro com pacientes na capital de MS
Postado por Jessica Silva

Dois carros se envolveram em um acidente, na madrugada deste sábado (23), na avenida Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande. Um dos automóveis era conduzido por um enfermeiro e bateu no outro veículo que transportava pacientes de Corguinho (MS). 
O acidente foi por volta das 5h30 (de MS), no bairro José Abrão, na saída para Rochedo. O enfermeiro Abílio Torres, de 23 anos, voltava de um plantão. “Tive um momento de desatenção e cochilei”, afirmou. Ele não teve ferimentos e reclamou que falta sinalização no trecho.
Carro cinza transportava pacientes de Corguinho para consulta médica na capital (Foto: José Aparecido/ TV Morena)Carro cinza transportava pacientes de Corguinho para consulta médica (Foto: José Aparecido/ TV Morena)






No outro veículo, dois idosos que fazem hemodiálise em Campo Grande foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para a Santa Casa. O motorista teve ferimentos e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vila Almeida. O terceiro passageiro não precisou de socorro e voltou para a cidade de origem.
De acordo com os bombeiros, acidentes são frequentes no local e são causados principalmente por falta de atenção dos condutores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário