sábado, 14 de novembro de 2015

Homem morre com tiro na cabeça e suspeita é de crime passional

Márcio Renato Barbosa Ferreira, 23 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça nesta sexta-feira (13) em Antônio João, município distante 402 km de Campo Grande. A vítima era homossexual e há suspeita que o caso esteja relacionado com o fato dele manter relacionamento com duas pessoas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada perto do ginásio da prefeitura. O corpo estava a cerca de 500 metros de distância de onde o carro que dirigia foi abandonado, com a chave no contato.

Testemunhas disseram a polícia que na noite de quinta-feira (12), a vítima estava com outras três pessoas em uma conveniência, quando ele recebeu uma ligação e foi embora do local, por volta das 22h. Próximo ao local onde a vítima foi encontrada, testemunhas dissertam que viram ele passar de carro durante a madrugada com uma outra pessoa no banco do carona.

Nenhum suspeito para o crime foi identificado até o momento. O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado pela Polícia Civil.

Da Hora Bataguassu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário