Prefeito e vice de Regente Feijó têm salários reduzidos em 16%
Decreto publicado nesta quinta-feira (3) visa cortar gastos.
Medida já é válida para a remuneração referente a agosto.
A Prefeitura de Regente Feijó publicou nesta quinta-feira (3), o decreto nº 1.903 que determina a redução em 16% na remuneração do prefeito Marco Antônio Pereira da Rocha (PSDB) e vice-prefeito Valdomiro Malacrida (PSD).
De acordo com a publicação, o decreto determina as medidas a serem adotadas para contenção de despesas em “razão da grave crise financeira que assola o país e, em especial, os municípios”.
Conforme informações da prefeitura, o salário atual do prefeito é de R$ 13.908,05, já o subsídio do vice está registrado em R$ 5.603,19
.Dessa forma, ficou instituída a redução em 16% sobre os vencimentos dos cargos de prefeito e vice-prefeito, devendo a diminuição ser aplicada já na remuneração referente ao mês de agosto deste ano.
Apenas nesta semana, outras três cidades da região também anunciaram medidas para a contenção de despesas, com redução de salários e horário de atendimento, como Presidente Venceslau e Dracena. No caso de Parapuã, também foram extintos todos os cargos comissionados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário