quinta-feira, 19 de março de 2015

Notícia triste


MATO GROSSO DO SUL
NOTÍCIA TRISTE
CASAL VENCESLAUENSE E FILHINHA MORREM EM ACIDENTE

Um casal e uma criança de três anos morreram em um acidente na tarde desta quarta-feira (18), na MS-382 a aproximadamente 20 quilômetros de Guia Lopes da Laguna. O acidente ocorreu no trecho de uma curva acentuada que liga Guia Lopes a Bonito, próximo a ponte do Rio Miranda.

Guilherme Hereck da Silva de 33 anos dirigia uma carreta bi-trem de uma transportadora no sentido Bonito-Guia Lopes, momento em que perdeu o controle da direção e com isso o caminhão caiu em uma ribanceira de aproximadamente quatro metros de altura. Guilherme e sua filha Annelise Plagge Hereck de 2 anos morreram no local.

Nayara Plagge de Araújo de 26 anos, mãe de Annelise e esposa de Guilherme, chegou a ser socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros, porém morreu no hospital de Guia Lopes. Nayara sofreu múltiplas fraturas e traumatismo craniano encefálico. A carga de soja se esparramou na pista que ficou interrompida.

Guilherme havia abastecido a soja em Bonito que seria levada para Maringá (PR). O Corpo de Bombeiros de Jardim, a Polícia Militar de Guia Lopes e a Polícia Militar Rodoviária foram acionados.

Nota da redação

O casal Nahyara e Giuilherme morava com a filhinha Anelize no Parque Antonio Daraya. Ele era um apaixonado pela profissão. Quando saiu para a viagem disse que essa era a última vez que levaria a família. Os dois são bem conhecidos na cidade. Nahyara trabalhou por um tempo na conveniência do Posto Mandaraí.

A Organização Presidente informou que os corpos estão passando por pericia e chegaram à cidade a partir das 17h. 

Agora pela manhã todos só falam no acidente e a notícia foi recebida pela população com imensa tristeza. O Blog do Toninho e demais profissionais que trabalham em nossos órgãos de imprensa, deixam condolências as famílias enlutadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário