quinta-feira, 25 de abril de 2013

Santa Casa de Presidente Epitácio firma parceria com Med rad


A Santa Casa de Presidente Epitácio representada por seu provedor José Saraiva Marques e sua administradora Maria de Fátima Andrino firmaram uma parceria com a Med-rad, que trará para Presidente Epitácio a mais alta tecnologia em diagnostico por imagem. A empresa seguramente, trará para o município um centro de diagnósticos por imagem mais respeitados da região e também do Estado.
Sempre procurando primar pela qualidade dos serviços oferecidos e atentos as novas tecnologias oferecidas ao mercado a Med-rad, dará todo suporte necessário para que seus equipamentos que são de alta tecnologia, sejam instalados da melhor maneira possível e dessa forma ajudem na precisão e rapidez dos diagnósticos da entidade.
Muito satisfeito com a parceria, o provedor da Santa Casa de Presidente Epitácio disse: “Essa parceria trará para o município um grande avanço, toda população será beneficiada, pois além de equipamentos de última geração, também vamos contar com profissionais qualificados”, finalizou Tom Zé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário