quinta-feira, 25 de abril de 2013

Colégio São Paulo é a mais nova opção em educação de Presidente Epitácio


Presidente Epitácio agora conta com mais um centro de ensino, trata-se do Colégio São Paulo que está localizado na Rua Curitiba Nº8-70, partindo da filosofia de que os pais precisam proporcionar aos seus filhos uma educação de qualidade, preparando-os assim para uma vida de sucesso pessoal e profissional.
Foi pensando desta forma e sabendo que muitos alunos com alto potencial precisam desta oportunidade é que o Colégio São Paulo oferece professores especialistas e mestres, fácil acesso, sistema apostilado, turmas reduzidas, ensino intensivo, aulas de reforço e valores dentro da realidade da região.
Com a direção de Ricardo Machado que tem o respaldo de 18 anos a frente de outras instituições o Colégio São Paulo adianta que no mês de Maio abre as inscrições para o ENEM, e pessoas maiores de 18 anos que não tiverem segundo grau e fizerem o ENEM e acertem 45% os mesmo recebem o certificado, e para isto o Colégio São Paulo também oferece cursinho preparatório para o ENEM para concursos e vestibulares.


O Colégio São Paulo trabalha com o sistema Positivo de ensino que oferece soluções educacionais para toda comunidade escolar, aliando inovação tecnológica e respeito às potencialidades individuais dos alunos e professores a uma moderna proposta metodológica de ensino.
Além disso, coloca à disposição das Escolas Conveniadas, como o Colégio São Paulo, produtos e serviços que otimizam o trabalho desenvolvido no dia a dia escolar. Oferece, também, suporte por meio de assessorias nas áreas pedagógica, financeira, jurídica, administrativa e amplo apoio em marketing.
O sistema contempla desde a Educação Infantil até os cursos preparatórios para ingresso no Ensino Superior, com uma sólida proposta pedagógica e soluções integradas.Atualmente, o Sistema Positivo de Ensino é utilizado por 2.100 instituições de ensino, distribuídas pelo Brasil e no Japão em um universo que abrange 530 mil alunos e 53 mil professores.
O Colégio São Paulo anuncia que está com as inscrições abertas para o curso pré-vestibular, o preço da mensalidade está bem acessível, e os alunos poderão contar um ensino de alta qualidade, com salas climatizadas e professores capacitados para ensinar de um jeito fácil e dinâmico, podendo assim ingressar numa excelente instituição de nível superior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário