Defron e DOF prendem traficantes com maconha em Dourados
Da Redação
Imagens: Defron/Divulgação
Policiais da Defron – Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira e DOF – Departamento de Operações de Fronteira prenderam na noite desta quinta (29) cinco pessoas com envolvimento no tráfico de drogas na cidade de Dourados.
Foram presos e autuados em flagrante delito por tráfico de drogas e associação ao tráfico, Mauro Lopes da Silva, o Perninha de 36 anos, Mario Luis Gomes de 40 anos, Claudio Alberto Maciel, o Claudinho da Light de 35 anos, Rodrigo dos Santos, o Zé Maconha de 22 anos e Ezequiel Fagundes Tizeu de 38 anos.
Os policiais do Defron receberam informações que os indivíduos estariam preparando um carregamento de maconha de Dourados para enviar para fora do Estado, e utilizariam para o transporte o veículo Fiat/Uno de cor prata, com placas HRY-4016 de Naviraí.
O veículo foi localizado e monitorado pelos policiais e era conduzido por Mario Luis em companhia de Claudinho que estava em uma motocicleta Honda/CG 150 cor verde de placa DJZ-3477 de Dourados, eles deslocaram até a uma chácara localizada no bairro Síria Rasslen, que era cuidada por Ezequiel caseiro da propriedade e lá pegaram certa quantidade de droga e colocaram no Uno, dali deslocaram até a residência de Mauro Perninha na rua Tietê, no Jardim Itália, onde adentraram e deixaram parte da droga, em continuidade o Uno deslocou até a rua Eulália Pires no Jardim Clímax onde Mario encontrou com Zé Maconha, e no momento em que iria deixar um tablete de maconha com o mesmo, foram abordados pelos policiais.
Zé Maconha era o dono do Uno dirigido por Mario, apresentou documento falso e posteriormente foi identificado como Rodrigo dos Santos, o qual estava foragido da Justiça desde o dia (8) de maio deste ano quando fugiu da cadeia pública de Fátima do Sul, onde tinha sido autuado por tráfico de drogas.
Na casa de Mauro Perninha no Jardim Itália foi encontrado 70 tabletes de maconha que totalizou 67,600 quilos.
Todos os autuados confessaram a sua participação no tráfico, e com exceção de Ezequiel, todos já foram presos anteriormente, sendo que Mario, Mauro e Claudio, ainda cumprem pena no regime semiaberto de Dourados. Eles ficarão a disposição da Justiça Estadual nas celas do 1° Distrito Policial de Dourados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário