quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Bailarinas do “Cras” ganham prêmios em Prudente

Quatro garotas epitacianas, alunas do Centro de Referência de Assistência Social de Presidente Epitácio, foram premiadas no  “5º Adanpp em Movimento”, ocorrido nos dia 24 e 25, no teatro “Cesar Cava”, promovido pela  Associação de Dança de Presidente Prudente.
Participando pela primeira vez do festival, o duo epitaciano composto por Mariana Santos (vila Martins), e Mariana Tadiotto (vila Palmira), classificou-se em 2º lugar, na categoria duo infantil, estilo clássico livre, com a coreografia, “Olha Ela”, do bailarino e professor de balé, Juliano Angelino.
O júri elogiou as garotas epitacianas pela postura no palco, coreografia e proposta, além da escolha da música. Nessa categoria não houve 1º lugar porque os participantes não alcançara a nota mínima para a premiação.

Na categoria clássico juvenil, a epitaciana Raquel Almeida Soares competiu e conquistou o 3º lugar, com a coreografia “Garça Pantaneira”, também de Juliano Angelino. Brenda Garbin, com a coreografia “Sapatilhas Mágicas”,  categoria clássico infantil, a garota Dayni Cristina Farias, também competindo pela primeira, ficou em terceiro lugar.
Outro 3º lugar veio com a apresentação de Dayane Cristina Farias, na categoria adulto, com a dança “Sedução”, do mesmo coreógrafo. Nessa categoria, não houve 1º e 2º lugar porque os participantes não alcançaram a nota mínima exigida para as classificações. Marcela Gabrielli da Silva, participou da categoria clássico adulto (14 a 17 anos),  título de adquirir experiência.

O Cras é um programa mantido por convênio celebrado entre a prefeitura de Epitácio e o governo federal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário