quarta-feira, 17 de abril de 2024

Jovem que vendia crack próximo a unidade de saúde é preso depois de arremessar sacola com mais de 50 porções da droga, na Cohab

 Suspeito, de 19 anos, admitiu que o dinheiro encontrado com ele pelos policiais militares era proveniente da venda das substâncias, em Presidente Prudente (SP), nesta terça-feira (16).

Por g1 Presidente Prudente

Um rapaz, de 19 anos, foi preso em flagrante, nesta terça-feira (16), por tráfico de droga na Rua das Quaresmeiras, localizada na Cohab, em Presidente Prudente (SP).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma equipe realizava o patrulhamento pelo local quando avistou um jovem carregando uma sacola plástica contendo algo dentro.

Ao se aproximarem com a viatura, os policiais informaram que o rapaz correu e entrou na varanda de sua residência, arremessando a sacola no chão.

Durante a revista, os policiais encontraram nos bolsos do rapaz a quantia de R$ 74,50.

Ainda conforme o documento, ao verificarem a sacola que foi dispensada pelo jovem, os militares identificaram 57 porções de crack embaladas em plástico e predispostas à comercialização.

Segundo a Polícia Militar, o rapaz admitiu que já estava comercializando o entorpecente havia quatro meses, na Praça da Juventude, que fica aos fundos da unidade de saúde conhecida como “Cohabão”, e que o dinheiro encontrado com ele era proveniente da venda das substâncias.

Ainda conforme a Polícia Civil, os militares apreenderam o entorpecente. O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado ao plantão da Delegacia da Polícia Civil, em Presidente Prudente.

O delegado responsável pelo caso representou pela conversão da prisão em flagrante pela prisão preventiva e o rapaz permaneceu à disposição da Justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário