quarta-feira, 4 de março de 2020

Policiais em patrulhamento ouvem estampido de tiro e apreendem espingarda e munições deflagradas em assentamento rural

Homem, de 66 anos, ainda tentou esconder o armamento debaixo de uma lona no quintal de sua residência, em Marabá Paulista, mas acabou surpreendido pelos militares.

Por G1 Presidente Prudente


A Polícia Militar Ambiental apreendeu nesta terça-feira (3), em um assentamento rural em Marabá Paulista (SP), uma espingarda e munições deflagradas de calibres 12, 32 e 36, além de tubos contendo esferas de chumbo, espoletas e pólvora.

Durante patrulhamento na zona rural, os policiais passaram por um sítio no Assentamento André Franco Montoro e escutaram um estampido semelhante a um tiro de arma de fogo.

Os militares dirigiram-se ao local, onde se depararam com um homem, de 66 anos, que ao notar a presença dos policiais tentou esconder o armamento debaixo de uma lona no quintal de sua residência.

No entanto, os militares conseguiram apreender uma espingarda de calibre 32 e 11 cartuchos deflagrados de calibres 12, 32 e 36, além de tubos com esferas de chumbo, espoletas e pólvora.

O idoso confessou que não possuía documentação do armamento e acabou encaminhado, juntamente com os objetos apreendidos, à Delegacia da Polícia Civil.

Os materiais serão submetidos a perícia, enquanto o homem envolvido responderá em liberdade pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário