Foram localizados, no Parque Primavera, 38 tabletes de maconha, frascos para acondicionar lança-perfume, cocaína, duas balanças de precisão e uma faca.
Por G1 Presidente Prudente
Um rapaz, de 26 anos, foi preso por tráfico de drogas na madrugada desta segunda-feira (2), no Parque Primavera, em Presidente Prudente.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar recebeu denúncias de que um homem havia recebido grande quantidade de maconha e crack e havia escondido as drogas em uma mata na frente de sua residência.
A equipe já tinha denúncias do mesmo suspeito, de que ele comercializava entorpecentes em sua residência. Diante da situação, os policiais foram até o local.
Na casa, segundo a ocorrência, o suspeito foi abordado e questionado a respeito das denúncias, mas negou qualquer envolvimento como tráfico de drogas e autorizou a vistoria em seu imóvel.
Dentro da residência nada de ilícito foi localizado, no entanto, nos fundos da casa, sob uma pilha de tijolos, foi encontrado meio tijolo de maconha em uma embalagem azul e uma pequena balança de precisão.
Questionado se havia mais drogas no local, o suspeito negou.
Como a denúncia descrevia uma mata na frente da casa do suspeito como local onde as drogas eram guardadas, a equipe policial foi até lá.
Uma varredura foi feita na mata e em uma trilha foram encontrados dois sacos, contendo diversos tijolos de maconha com a mesma embalagem do tijolo encontrado na casa do suspeito.
Além disso, os policiais também localizaram vários frascos vazios para acondicionar lança-perfume, uma porção de cocaína, uma faca utilizada para cortar a droga e uma balança de precisão.
Foram apreendidos pela polícia 38 tijolos de maconha, que totalizaram 13,94 quilos, 366 gramas de cocaína, duas balanças de precisão e uma faca.
O rapaz foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.
A ocorrência foi registrada na Delegacia Participativa da Polícia Civil como tráfico de drogas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário