quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Caminhoneiro receberia R$ 20 mil para levar droga até São Paulo

Redação
Correio do Estado


Anilvado Dominguez Froes, de 36 anos, acabou preso na noite desta terça-feira (15), após ser flagrado levando cerca de uma tonelada de maconha em meio a soja na carroceria da carreta que conduzia, pela BR-267, próximo a Nova Alvorada do Sul.

De acordo com o site Dourados News, o caminhoneiro é residente no município de Primavera do Leste (MT), e receberia cerca de R$ 20 mil para levar a droga até São Paulo.

Questionado sobre onde teria carregado o carreta com o entorpecente Anivaldo disse à polícia que, o caminhão foi entregue a um desconhecido em Campo Grande para realização do serviço. A carreta foi devolvida ao motorista com a maconha e ele seguiu viagem com destino a capital paulista.

No entanto, enquanto seguia pela BR-262, agentes da Polícia Rodoviária Federal interceptaram a carreta e descobriram a maconha em meio a soja.

O motorista confessou que receberia dinheiro para levar a droga, mas negou envolvimento com os contratantes. Ele foi encaminhado à Polícia Federal em Dourados, juntamente com o caminhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário