quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Quadrilha de traficantes é presa com mais de 400 kg de drogas

Redação
Jornal da Nova


Quatro pessoas foram presas ontem (12), por tráfico de drogas, na rodovia MS-395, entre Anaurilândia e Bataguassu.

Jeferson Carlos da Silva de 23 anos, Joice Silva Martins de 23 anos, José Fernando dos Santos Botelho de 21 anos e Maycon Diego Leite de 27 anos, traficavam drogas adquiridas em Amambai, com destino ao Estado de São Paulo.

A Polícia Militar de Anaurilândia em rondas pela avenida Mato Grosso, esquina com a rua Uruguaiana, visualizou um VW/Voyage, de cor cinza, com placas de Dourados, em fundada suspeita, com suspensão rebaixada e vidros escuros.

Os policiais deram ordem de parada ao condutor, que empreendeu fuga sentido Bataguassu. No momento a perseguição havia logo a frente, o veículo Toyota/Corolla, d cor cinza, com placas de Naviraí, que também aumentou sua velocidade.

A guarnição conseguiu abordar o Voyage, no km 15 da MS-395. Policiais militares de Bataguassu e do Quebracho abordaram o Corolla, que fazia a função de batedor.

Foram apreendidos 155 pacotes de skunk (supermaconha), totalizando 45,5 quilos e 353 tabletes de maconha, totalizando 356,6 quilos, além dos dois veículos e cinco celulares dos suspeitos, que assumiram que estavam trazendo a droga de Amambai com destino a José Bonifácio (SP) e receberiam a quantia de R$ 1,5 mil cada.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia, onde os suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário