quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Ladrões aproveitam portão aberto, rendem faxineira e assaltam casa de advogado preso

Vítima contou que os bandidos, que estavam desarmados, a levaram para um dos quartos, em Presidente Prudente, e a colocaram sentada com as mãos amarradas com um cinto.

Por G1 Presidente Prudente

Uma residência foi assaltada nesta quarta-feira (28), no Parque São Judas Tadeu, em Presidente Prudente.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, três bandidos desarmados invadiram o imóvel, renderam a faxineira que trabalhava no local e roubaram um cofre, dinheiro e outros objetos.

Policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência de roubo à residência e quando chegaram ao local encontraram a faxineira vítima.

Segundo o registro policial, a mulher contou que trabalhava no interior da casa, quando três indivíduos aproveitaram que o portão estava aberto, entraram no imóvel e a levaram para um dos quartos.

Ainda conforme o relato da vítima, os bandidos, que estavam desarmados, colocaram a mulher sentada com as mãos amarradas com um cinto.

A faxineira contou à polícia que os ladrões disseram que com ela não iriam fazer nada, pois sabiam que era trabalhadora, mas que tinham uma dívida com o proprietário da casa. O homem, segundo consta no registro policial, é advogado e estaria preso.

Os assaltantes começaram a revirar toda a casa e roubaram um relógio, duas televisões, um cofre, quatro perfumes, 20 peças de tecidos e R$ 280 em dinheiro.

A faxineira ainda disse que os ladrões ficaram na residência por aproximadamente 40 minutos.

Segundo o policial militar que registrou a ocorrência na Delegacia Participativa, a faxineira não apresentava nenhuma lesão e, questionada a respeito, disse que não conseguiu ver o rosto de nenhum dos bandidos, não tendo condições de reconhecê-los.

A Polícia Científica foi acionada para comparecer ao local e a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) foi informada sobre o caso para o início das apurações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário