quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Trio suspeito de matar homem a socos, chutes e pauladas é preso em Regente Feijó

Homens, de 35 e 32 anos, e mulher, de 28, se apresentaram com um advogado na delegacia da Polícia Civil. Eles serão encaminhados para as cadeias de Presidente Venceslau e Dracena.

Por G1 Presidente Prudente

18/09/2018

Os três suspeitos de terem matado um homem de 32 anos a socos, chutes e pauladas, em Regente Feijó, foram presos na tarde desta terça-feira (18). A informação foi confirmada ao G1 pelo delegado da Polícia Civil, Deminis Sevilha Salvucci, responsável pelo caso.

O crime ocorreu na noite do último sábado (15), próximo da rodoviária após um desentendimento, que ocorreu na casa de um dos suspeitos, durante um churrasco.

Os dois irmãos, de 35 e 32 anos, e a mulher de um deles, de 28, se apresentaram com um advogado na delegacia, por volta das 15h. A Justiça já havia decretado a prisão temporária por dez dias dos três investigados.

Eles prestarão depoimento à polícia e em seguida serão encaminhados para a cadeia. Os dois homens vão para a unidade de Presidente Venceslau e a mulher para a cadeia de Dracena, ainda conforme informações da Polícia Civil ao G1.

O crime

De acordo com informações da Polícia Civil ao G1, a vítima estava na casa de um dos suspeitos participando de um churrasco após terem finalizado o dia de trabalho em uma obra, no sábado (15). A vítima e um dos suspeitos eram amigos e trabalhavam como pedreiro.

Durante a festividade, houve um desentendimento com agressões entre a vítima e um dos suspeitos, sendo que, devido ao seu porte físico, a vítima foi favorecida. Ao ver a situação, o irmão do suspeito interveio na confusão com paus e facas, segundo a polícia.

A vítima então, saiu correndo do local e fugiu. Porém, os dois irmãos, de 35 e 32 anos, juntamente com a esposa de um deles, de 28 anos, entraram em um carro e foram atrás da vítima.

O trio localizou o homem próximo da rodoviária e começou a agredi-lo com socos, pauladas e chutes. Após as agressões, os suspeitos fugiram e a vítima ficou caída no chão. Foi acionado uma ambulância para socorrer o homem, mas ele não resistiu e morreu no local, conforme a Polícia Civil.

A Polícia Militar foi acionada para o atendimento da ocorrência. O crime foi registrado na delegacia da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário