segunda-feira, 30 de julho de 2018

Políticas Públicas Prefeita Cássia prestigia visita de governador Márcio França





A prefeita de Presidente Epitácio Cássia Regina Zaffani Furlan, 
esteve na manhã de sexta-feira, dia 27, na cidade de João 
Ramalho, onde esteve prestigiando a visita do governador 
do Estado de São Paulo, Márcio França.Assim como o governador, 
a prefeita Cássia Furlan, participou a convite do prefeito de João 
Ramalho, Wagner Mathias, do evento que debateu “Políticas Públicas”,
 visando o desenvolvimento Regional do Vale do Paranapanema. 
Além de aproveitar para reiterar ao governador algumas solicitações 
de benefícios para o município.
Prestigiaram o evento além da prefeita Cássia Furlan, os deputados 
Estaduais, Ricardo Madalena, Reinaldo Alguz e Ed Thomas dentre 
outros prefeitos e convidados.

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário