
A prefeita de Presidente Epitácio Cássia Regina Zaffani Furlan,
esteve na manhã de sexta-feira, dia 27, na cidade de João
Ramalho, onde esteve prestigiando a visita do governador
do Estado de São Paulo, Márcio França.Assim como o governador,
a prefeita Cássia Furlan, participou a convite do prefeito de João
Ramalho, Wagner Mathias, do evento que debateu “Políticas Públicas”,
visando o desenvolvimento Regional do Vale do Paranapanema.
Além de aproveitar para reiterar ao governador algumas solicitações
de benefícios para o município.
Prestigiaram o evento além da prefeita Cássia Furlan, os deputados
Estaduais, Ricardo Madalena, Reinaldo Alguz e Ed Thomas dentre
outros prefeitos e convidados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário