sexta-feira, 20 de julho de 2018

Faive promove venda de estacionamentos vip em valor promocional

Vagas com seguro incluso são vendidas no escritório da Faive
(Foto: A.I / Faive)

Faltando pouco mais de duas semanas para a 42ª edição da Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau (Faive), a procura pelos estacionamentos oficiais do evento aumenta. Para atender da melhor forma os Faiveiros de plantão, a organização preparou pacotes promocionais em valores acessíveis.
O pacote de estacionamento Vip para qualquer setor é comercializado a R$ 100, sendo este valor válido para todos os dias de feira. Conforme a comissão, o interessado deve confirmar presença o quanto antes, pois existem poucas vagas disponíveis.
Uma das vantagens de garantir o pacote de estacionamento de maneira antecipada é a de contar com vaga com seguro incluso.
A comissão organizadora oferece ainda a possibilidade de pagamento parcelado em três vezes no cartão. Para consultar valores e condições, o interessado deve se dirigir ao escritório da Faive, ponto de venda exclusivo dos estacionamentos.
Serviço
O escritório da Faive está localizado na avenida Jorge Tibiriçá, 273, centro da cidade. O atendimento ocorre das 8h às 18h entre segunda e sexta. Aos sábados, o atendimento ocorre das 8h às 12h.

Eduardo Maduro/Assessor de Imprensa – Faive

Nenhum comentário:

Postar um comentário