A descoberta de que um estudante de medicina brasileiro estava
exercendo a profissão na Argentina, sem diploma e usando a identidade de outra
pessoa, levou as autoridades a iniciar uma investigação.
O Colégio de Médicos da Província de Buenos Aires, cidade que
concentra um terço da população do país, informou que há pelo menos 26 fraudes
cometidas por “falsos médicos” latino-americanos. A entidade apura a existência
de uma brasileira nas mesmas circunstâncias suspeitas.
O escândalo começou com a publicação, nas redes sociais, da foto
do bolo de casamento do policial argentino Leandro Alberto Acevedo com o
brasileiro João Peixoto dos Santos Neto, que exercia medicina no Hospital Dr.
Ángel Marzetti, na cidade de Cañuelas, a 70 quilômetros de Buenos Aires.
Agência
Brasil
14:40:03
14:40:03
Nenhum comentário:
Postar um comentário