A implantação de um polo da Universidade Virtual do Estado de São Paulo – Univesp, em Presidente Epitácio, dando oportunidades para quem quer fazer gratuitamente cursos universitários, é mais um resultado do eficiente e comprometido trabalho do deputado estadual Ed Thomas (PSB), junto ao governador de São Paulo, Márcio França. Para tanto, a prefeita da “Estância Turística”, Cássia Furlan vem a público agradecer o empenho do parlamentar e do governador, por mais este benefício em prol da comunidade epitaciana. Como o novo polo da Univesp, no Oeste Paulista já será instalado em agosto próximo, estão abertas as inscrições até o próximo dia 19/6, para os cursos de Engenharia de Produção (50 vagas), Licenciatura de Matemática (50), Engenharia da Computação (50) e outras 50 vagas para Pedagogia. Criada em 2012, a Univesp é uma instituição exclusivamente de educação à distância mantida pelo Governo do Estado de São Paulo e vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação – SDECTI, tendo como principais parceiros, o Centro Paula Souza (CPS), USP, Unesp e Unicamp. As inscrições devem ser feitas no site: www.vunesp.com.br, com o recolhimento da taxa de R$ 45. As provas serão aplicadas dia 8 de julho, às 14horas, de forma presencial na escola “Waldyr Romeo”, localizada a Rua Florianópolis, n.º 17-48, e o polo instalado na rua Álvaro Coelho n.º 10-36.

Deputado Ed Thomas e prefeita Cássia Furlan
Assessoria de Comunicação
Jornalista – Airton Roberto Messinette
Registro fotográfico – Alex Schneider
Nenhum comentário:
Postar um comentário