Redação
Da Hora Bataguassu
Policiais Militares de Anaurilândia realizaram na última terça-feira (29) a captura de dois foragidos da justiça.
A primeira prisão ocorreu por volta das 10 horas da manhã, quando a equipe policial realizava rondas pela área central da cidade e realizou abordagem ao suspeito de 37 anos. Durante checagem junto ao Banco Nacional de Mandados de Prisão, foi constatado que contra o mesmo existia um mandado de prisão em aberto, sendo o homem encaminhado a Delegacia de Policia Civil.
Já o segundo caso ocorreu por volta das 14 horas, quando os policiais realizaram a abordagem ao homem de 28 anos, sendo que em checagem junto ao sistema constou que o mesmo se encontrava foragido da Justiça. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Anaurilândia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário