A Polícia Militar Rodoviária apreendeu uma carga de produtos do Paraguai sem nota fiscal nesta quinta-feira (7), no km 616,5 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Venceslau. Entre as mercadorias haviam 5 mil relógios e 3 mil cosméticos.
Durante fiscalização, uma equipe policial abordou um GM Monza, com placas de Cotia (SP), conduzido por um homem de 47 anos, o qual apresentou nervosismo e respostas desencontradas a respeito dos motivos de sua viagem.
Os militares realizaram vistoria no veículo e encontraram 14 caixas, onde estavam 5 mil relógios, e outras três caixas, que continham 3 mil itens, entre cremes hidratantes e loções pós-barba, segundo a polícia.
Perguntado sobre a procedência dos produtos, o homem alegou que os recebeu em Nova Alvorada do Sul (MS) e os levaria até São Paulo (SP), onde receberia R$ 800. A mercadoria era oriunda do Paraguai e não possuía documentação fiscal, conforme a corporação.
A ocorrência foi apresentada na delegacia da Receita Federal em Presidente Prudente, onde os materiais ficaram apreendidos. Após o registro, o homem foi liberado, ainda de acordo com a polícia.
g1.prudente
Nenhum comentário:
Postar um comentário