terça-feira, 15 de maio de 2018

Motociclista fica ferido em colisão com carro e motorista foge após acidente em Presidente Prudente

Carro colidiu na lateral esquerda da motocicleta e provocou a queda do homem, no Jardim Aviação. Vítima foi levada, com fratura no braço, ao Hospital Regional.

Um motociclista, de 24 anos, ficou ferido após se envolver em um acidente com um carro Volkswagem Gol, na noite deste domingo (13), no Jardim Aviação, em Presidente Prudente. Segundo informações contidas no Boletim de Ocorrência, o condutor do carro fugiu do local.

Os agentes compareceram à área e, em contato com a vítima, a mesma disse que trafegava com a sua motocicleta pela Rua São Sebastião, quando, no cruzamento com a Rua Quincas Vieira, o motorista do outro veículo não obedeceu o sinal de parada obrigatória e avançou.

O carro colidiu na lateral esquerda da motocicleta e provocou a queda do homem. De acordo com o BO, o condutor do carro fugiu do local, enquanto a vítima foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levada para receber atendimento médico ao Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente, aparentemente, com fratura no braço esquerdo.

A perícia esteve no local para apurar as causas do acidente.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário