sábado, 20 de janeiro de 2018

Polícia Militar trabalha operação “Força do Oeste” em Dracena e região


Na cidade, a ação ocorreu das 14h às 18h de ontem, 19, e envolveu 29 policiais e 11 viaturas, com o bloqueio de trânsito na avenida Washington Luis, bairros adjacentes e na entrada do Jardim Brasilândia
Bloqueio de trânsito realizado na tarde de ontem, pela Polícia Militar na avenida Washington Luis (Foto: Lucas Mello/JR)Bloqueio de trânsito realizado na tarde de ontem, pela Polícia Militar na avenida Washington Luis (Foto: Lucas Mello/JR)










Os motoristas que trafegavam sentido Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) acesso à Dracena pela avenida Washington Luís, acabaram sendo surpreendidos com várias viaturas estacionadas e policiais militares, na tarde de ontem, 19.
A Polícia Militar fez ontem das 14h às 18h, a operação “Força do Oeste”, em Dracena, e também nas cidades de Presidente Venceslau e Presidente Prudente, cujas localidades são sedes de batalhões pertencentes ao Comando de Policiamento do Interior (CPI-8).
Em Dracena, a operação envolveu 29 policiais, seis viaturas da Força Tática, duas do setor do canil e três de patrulhamento, com o bloqueio de trânsito na avenida Washington Luis (entrada da cidade), bairros adjacentes e na entrada do Jardim Brasilândia.
Os veículos que passaram pelos bloqueios foram parados pelos policiais militares para serem vistoriados. A PM também realizou busca pessoal.   
O objetivo da operação, segundo a Polícia Militar, foi reforçar o policiamento de forma preventiva reprimindo o tráfico de drogas, identificando acusados procurados pela Justiça e demais delitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário