segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Mulher tenta entra no Estabelecimento Penal de Bataguassu, com 166 cigarros preparados com maconha

Na manhã deste domingo (10) uma mulher de 43 anos, foi presa enquanto tentava entrar com 80 gramas de maconha no Estabelecimento Penal de Bataguassu.


De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Policia Militar, foi acionada até o presídio, após serem acionados por um agente penitenciário, que informou que havia flagrados diversos cigarros, que continham em seu interior maconha.

Já no local, a mulher informou que visitaria seu filho, um jovem de 19 anos, e que os cigarros haviam sido repassados a ela, por um amigo do jovem, no qual já entregou tudo preparado.

Ainda em revista na parte externa do presídio, os policiais encontraram outra sacola, que também havia diversos cigarros já preparados em seu interior. Segundo uma testemunha, a mulher havia deixado a sacola em seu poder e pedido para que entregasse a outra pessoa, que também iria entrar na unidade prisional para realizar visita a um dos internos. A testemunha teria suspeitado dos cigarros e então abandonou a sacola.

A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida a Delegacia de Policia Civil de Bataguassu, juntamente com 166 cigarros, todos preparados com drogas.

DaHoraBataguassu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário