Uma mulher foi presa na madrugada deste domingo (10), no Parque Furquim, em Presidente Prudente, por tráfico de drogas, após uma denúncia de que estaria com uma arma de fogo.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para checar a informação de que uma suspeita estaria de posse de uma pistola e em frente a uma residência.
No local, por volta da 0h40, os militares localizaram e abordaram a mulher, mas nada de ilícito foi encontrado com ela. Indagada sobre a arma, a suspeita negou o fato e disse que os militares poderiam ir até sua casa para checar a denúncia. Uma arma falsa foi encontrada na gaveta de um guarda-roupas.
Droga
Ainda de acordo com o registro policial, uma pedra bruta de crack foi localizada atrás de um
televisor. A moradora confessou que comprou o entorpecente, que tentaria vender pequenas porções e que usaria o dinheiro “para pagar o aluguel”.
Diante das provas e da confissão, a mulher foi conduzida à Delegacia Participativa de Presidente Prudente, onde foi ratificada a voz de prisão em flagrante. Não foi arbitrada fiança e a mulher permaneceu presa até ser transferida para a Penitenciária de Tupi Paulista.
Todo material ilícito encontrado foi apreendido.
G1.Prudente
Nenhum comentário:
Postar um comentário