O fato aconteceu na tarde desta terça-feira (5), quando uma equipe da Policia Militar, foi acionada pela médica da unidade de saúde, no qual informou que havia uma mulher bastante alterada e desacatando os funcionários.
Já no local, os policiais identificaram como sendo uma jovem de 22 anos, moradora na cidade de Santa Rita do Pardo, que estava bastante alterada e exigindo atendimento a seu filho. Aos policiais a médica de 45 anos, informou que havia ouvido uma gritaria nos corredores da unidade de saúde e quando foi verificar o que estava acontecendo, se deparou com a jovem, que disse ser moradora na cidade de Santa Rita do Pardo e que teria um encaminhamento e exigia atendimento ao seu filho naquela unidade.
De acordo com o boletim de ocorrência, a médica informou à jovem que não seria possível o atendimento, por conta de a mesma ser moradora de outro município e que deveria procurar uma unidade de saúde da sua cidade, momento em que a ela começou a gritar, beliscar, desferir xingamentos e empurrões contra a médica, além de bater na porta da sala de enfermagem, não chegando nem a se intimidar com a presença policial.
Mediante a situação, a jovem foi detida e encaminhada a Delegacia de Policia Civil de Bataguassu, onde foi registrado um boletim de ocorrência por desacato.
Da Hora Bataguassu
Nenhum comentário:
Postar um comentário