Teste do bafômetro realizado no indivíduo registrou 1,29 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. Fato ocorreu na Vila Líder, em Presidente Prudente.
Um homem, que não teve a idade divulgada, foi detido por dirigir embriagado e provocar um acidente de trânsito na Vila Líder, em Presidente Prudente. O fato foi registrado na noite desta sexta-feira (9), na Delegacia Participativa da Polícia Civil.
Durante o atendimento do acidente de trânsito, policiais observaram que o indivíduo conduzia um Fiat Pálio e colidiu contra um Fiat Uno que estava estacionado. Com o impacto, o segundo veículo ainda se chocou contra uma motocicleta, que caiu ao solo.
Também foi verificado pelos militares que o condutor do Pálio aparentava estar embriagado. Ele foi convidado a realizar o teste do bafômetro, que registrou a presença de 1,29 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, constatando que o indivíduo conduzia seu veículo com a capacidade psicomotora alterada.
Diante da situação o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi recolhido à Cadeia de Presidente Venceslau para posterior remoção ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá, devido ao não pagamento da fiança arbitrada em R$ 950.
G1.Prudente
Nenhum comentário:
Postar um comentário