quarta-feira, 9 de agosto de 2017

UFMS abre Processo Seletivo para Pós-Graduação em Mídias na Educação; UAB de Bataguassu possui vagas


A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), por meio do Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de ingresso ao curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Mídias na Educação, área de concentração em Educação, da Faculdade de Educação FAED/UFMS.

Para o polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Bataguassu são 50 vagas oferecidas. Outras 300 oportunidades estão divididas entre os polos de Campo Grande, Porto Murtinho, São Gabriel do Oeste e Rio Brilhante.

Mais informações pelo edital https://sedfor.ufms.br/files/2017/08/EDITAL-PROPP-RTR-n-103-de-04-08-2017.pdf ou pelo link www.posgraduacao.ufms.br.

UAB EM BATAGUASSU

Através do Governo Federal em parceria com a Prefeitura de Bataguassu, que é mantenedora do polo de apoio presencial da UAB, são atendidos 276 alunos do município e região com a oferta de formação superior concedida pelas instituições Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) e Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS).

Atualmente estão sendo oferecidos os cursos de graduação nas áreas de Pedagogia, Matemática, Letras, Educação Física, Computação e Ciências Biológicas.

Foto Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário