sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Prefeitura de Bataguassu decreta Ponto Facultativo dia 14 devido feriado de Nossa Senhora de Navegantes

A Prefeitura de Bataguassu decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira, dia 14 de agosto. Na data, não haverá expediente nas repartições públicas municipais.


Conforme publicado em Diário Oficial na última segunda-feira, dia 7 de agosto, considerando o feriado alusivo à tradicional Festa de Nossa Senhora dos Navegantes celebrada no dia 15 de agosto, evento que integra o calendário turístico do município e a necessidade de contenção de gastos com o custeio da máquina administrativa, fica decretado ponto facultativo dia 14 (segunda-feira).

O decreto não se aplica ao Serviço de Atendimento ao Contribuinte (SAC), Pronto Socorro Municipal, Farmácia Popular e Secretaria Municipal de Infraestrutura, que funcionará com escala de serviço a ser definida pelo titular da pasta.

O atendimento ao público nas repartições municipais retornam normalmente na quarta-feira, dia 16 de agosto, no município.

UNIDADES ESCOLARES

Conforme a secretária municipal de Educação e Cultura, Regina Duarte de Barros Dovale, as escolas municipais assim como os Centros de Educação Infantil (Ceis) também não oferecerão atendimento aos alunos. As aulas serão retomadas na quarta-feira, dia 16 de agosto.

Foto: Micael Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário