15 de agosto de 2017
Postado por Jessica Silva

Foto: Divulgação/PM
Sob a coordenação do Oficial de dia do 10° Batalhão de Polícia Militar, Capitã Cleide Maria, a equipe de serviço do pelotão Jóquei Clube na data de ontem por volta das 21H50 acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Rua Pasteur, 378 Bairro Piratininga em Campo Grande (MS), evitou a morte de uma mulher de 43 anos que se encontrava trancada no interior de sua residência em chamas.
A vítima relatou que seu ex-amásio de 28 anos não aceitando o término da relação a ameaçou e em seguida ateou fogo a residência, que ficou totalmente destruída.
A rápida intervenção da equipe policial que com ajuda de populares arrombou o portão da residência adentrando-a e resgatando a vítima, evitou o que poderia se tornar uma tragédia.
Foram acionadas três viaturas do corpo de bombeiros para controlar o incêndio, a vítima por sua vez foi conduzida a Unidade de pronto Atendimento Médico (UPA) do bairro Universitário para cuidados médicos.
O autor que se encontra evadido do sistema prisional não foi localizado e sua identificação foi repassada a Polícia Civil para as providencias necessárias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário