terça-feira, 15 de agosto de 2017

Mulheres rendem taxista com faca e roubam dinheiro e celular


Dupla foi presa em flagrante após o assaltar o idoso, nas proximidades do Terminal Rodoviário, em Presidente Prudente.
Postado por Jessica Silva

 Duas mulheres foram presas na noite desta segunda-feira (14), após roubarem um taxista de 76 anos, nas proximidades do Terminal Rodoviário, em Presidente Prudente.  
De acordo com o Boletim de Ocorrência, durante o crime, a vítima foi rendida com uma faca no pescoço e teve um aparelho celular e R$ 80 subtraídos.O idoso relatou aos policiais militares que uma das mulheres sentou no banco da frente e passou uma faca, que encontrou no carro da própria vítima, para a outra ladra, que estava no banco traseiro. 
Esta mulher colocou a faca no pescoço do taxista, enquanto a comparsa pegou o celular e os R$ 80, segundo o registro.Diante das características apresentadas pela vítima, as duas mulheres foram presas em um trecho da linha férrea, onde usuários e vendedores de drogas costumam frequentar. 
A suspeita que se sentou no banco traseiro, negou ter praticado o delito e alegou que a outra mulher somente tinha cobrado um dinheiro do taxista, referente a um programa sexual que tinha feito com o mesmo, conforme o boletim.Já a mulher que sentou no banco da frente, afirmou à PM que foi a outra suspeita quem rendeu a vítima com a faca, que achou debaixo do banco, e ainda pegou seu celular. 
Quanto ao dinheiro, a meliante alegou que a vítima lhe deu o referido valor em pagamento por um programa sexual, de acordo com a ocorrência.O taxista afirmou no boletim que não realizou nenhum programa com uma das suspeitas, mas em outras duas ocasiões ela teria lhe roubado, porém ele não registrou ocorrência.
O caso foi registrado na Delegacia Participativa, onde o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante das mulheres. 
Elas serão apresentadas em audiência de custódia para posteriormente, serem encaminhadas para a Cadeia de Tupi Paulista, ainda segundo o documento policial.O celular foi recuperado e devolvido à vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário