sábado, 19 de agosto de 2017

Kombi parada em ponte Hélio Serejo causa colisão de três carretas

Três carretas colidiram na noite de terça-feira (15) após uma delas frear repentinamente e desviar para não bater em uma Kombi que estava parada no meio da ponte Hélio Serejo, que liga Mato Grosso do Sul ao Estado de São Paulo.

A rodovia que aconteceu o acidente é a BR-267, equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram até o local e apreenderam a Kombi por não ter ninguém responsável por ela no local.
De acordo com informações obtidas no local do acidente, uma carreta com açúcar seguia para Santos (SP) quando para não bater na Kombi, freou e desviou. Na manobra, outra carreta com açúcar, que seguia atrás, acabou colidindo na traseira.

Ao mesmo tempo, uma carreta que vinha no sentido contrário, com soda caustica, acabou sendo atingida pela primeira carreta, que desviou da Kombi. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Tanto o Corpo de Bombeiros de Bataguassu como de Presidente Epitácio foram acionados, mas não foi necessário realizar o resgate de vítimas. Por conta do acidente, a ponte ficou fechada por mais de três horas, causando congestionamento superior há 8 km.

Nenhum comentário:

Postar um comentário