sábado, 12 de agosto de 2017

Jovem é presa em flagrante por tráfico ao carregar quase 15 kg de maconha na bagagem


Uma jovem de 18 anos, moradora de Itaquaquecetuba-SP foi presa em flagrante por tráfico de droga, ao transportar 12 invólucros de maconha, totalizando 14.982 kg em sua mala de viagem.
Conforme a Polícia Militar Rodoviária, a ocorrência foi durante uma fiscalização na Rodovia Raposo Tavares (SP-270) no km 651 na madrugada de ontem, 11, às 1h15, quando foi abordado um ônibus com placas de Presidente Prudente, que fazia o itinerário Ponta Porã a São Paulo e transportava 14 passageiros.
Ainda segundo a Corporação, em busca veicular e durante entrevista preliminar com os passageiros, uma mulher de 18 anos apresentou nervosismo e respostas desconcentradas, ao vistoriar os seus pertences foi localizado no interior da mala o entorpecente, que segunda a mesma, confessou que iria levar a droga até São Paulo e iria receber a quantia de R$ 1 mil.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas para a Indiciada, sendo a ocorrência apresentada na Delegacia de Polícia de Presidente Prudente, onde o delegado de plantão elaborou o RDO, bem como apreensão da droga, de um bilhete de passagem e de um aparelho celular.
A Indiciada seria encaminhada para a Cadeia Pública que será definida após a audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário