segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Embriagado, motociclista colide com mulher e criança que seguiam de bicicleta no centro de Bataguassu

Homem ainda tentou fugir a pé do local, mais acabou preso pela PM





Na tarde deste domingo (6) um casal foi preso, após se envolverem em um acidente de trânsito, sendo ele por embriaguez e ela por desacato.

O fato aconteceu por volta das 16h35, quando equipes da policia militar e também do corpo de bombeiros foram acionados para atenderem um acidente de trânsito, na Av. Dias Barroso, na Praça do Peixe.

No local uma mulher de 35 anos, que seguia em sua bicicleta com seu filho de 1 ano de idade, foram atingidas por um motociclista, vindo ambos a caírem. Logo após acontecer o acidente, o condutor da motocicleta, um homem de 30 anos empreendeu fuga a pé, sendo localizado pelos policiais, escondido no interior de um terreno, em frente à Caixa Econômica Federal.

De acordo com a ciclista, ela seguia pela avenida, no sentido Centro/Bairro, quando foi colhida em cheio pelas costas, pela motocicleta. Já o motociclista apresentou outra versão, dizendo que seguia pela Av. Cuiabá, quando teria tentado fazer uma conversão a esquerda na avenida, momento que teria ocorrido a colisão.

A mulher sofreu escoriações em ambos os joelhos e a crianças lesões na região da face onde permaneceu em observação na Santa Casa de Bataguassu.

DESACATO

No momento em que os bombeiros realizavam o atendimento a ciclista e a criança, uma mulher de 28 anos, que seguia como garupa na motocicleta e havia permanecido no local,  começu a ficar alterada, sendo que quando os bombeiros foram lhe acalmar, ela então passou a desferir xingamentos contra a equipe, momento que foi detida e conduzida juntamente com o motociclista, a Delegacia de Policia Civil de Bataguassu, por uma equipe da Policia Militar

Contra a mulher foi registrado um boletim de ocorrência de desacato, sendo que após ser ouvida foi liberada, já contra o motociclista foi realizado um termo de constatação de embriaguez e ele autuado em flagrante.

DaHoraBataguassu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário