quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Em roubo, vítima tenta desarmar bandido e revólver dispara

Crime ocorreu na Vila Santa Teresa, em Presidente Prudente. Tiro atingiu uma parede do escritório da empresa de ferro velho.

Uma empresa de ferro velho foi roubada nesta terça-feira (8), na Vila Santa Teresa, em Presidente Prudente. Durante o crime, uma vítima tentou desarmar um dos bandidos, momento em que ocorreu um disparo. O tiro atingiu uma parede do escritório, de acordo com o Boletim de Ocorrência. Ninguém ficou ferido.

As três vítimas estavam no escritório do estabelecimento, quando foram abordadas por dois indivíduos que anunciaram o assalto. Um dos ladrões ficou na porta observando a movimentação, enquanto o outro, armado com um revólver de calibre 38, se dirigiu ao caixa e subtraiu a quantia de R$ 30, em moedas e notas, segundo o registro.

Nesse momento, um dos proprietários tentou desarmar o assaltante, ocorrendo o disparo, que atingiu a parede. Em seguida, a dupla de ladrões fugiu do local em uma motocicleta Honda CG, de cor escura, que estava estacionada na esquina.

O bandido que ficou na porta do escritório era pardo, de cabelo curto, e trajava calça jeans e blusa de moletom escura. Já o ladrão armado, era pardo, e usava moletom de cor escura e um capacete preto, conforme a ocorrência.

A perícia compareceu ao local e a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) foi comunicada do caso, ainda segundo o boletim.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário