quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Em 'momento de bobeira', homem dispara tiro para o alto e acaba preso em Presidente Prudente

Flagrante aconteceu na madrugada desta quinta-feira (3), no Jardim Vale do Sol. Polícia apreendeu revólver de calibre 38 municiado com cinco cápsulas.

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (3), no Jardim Vale do Sol, em Presidente Prudente, por porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, os policiais militares que faziam patrulhamento de rotina no Jardim Vale do Sol, onde ocorria uma grande aglomeração de pessoas, foram parados por um cidadão que informou que o condutor de um veículo Fiat Strada, com placas de Ribeirão dos Índios, teria efetuado disparo de arma de fogo na esquina entre as avenidas Joaquim Constantino e Eme Albem Piochi.

Os militares saíram em patrulhamento e nas proximidades, já na Rua Gino Piron, encontraram o veículo e em revista ao mesmo encontraram um revólver de calibre 38 que estava embaixo do banco do motorista, municiado com cinco cápsulas – quatro intactas e uma deflagrada.

De acordo com o BO, o condutor assumiu a propriedade e confessou que momentos antes tinha dado um tiro para o alto, defronte a uma tabacaria, “num momento de bobeira, porque várias pessoas estavam soltando rojões”.

Ainda segundo o registro policial, o homem confessou os delitos quando foi interrogado na delegacia.
A Polícia Civil ratificou a voz de prisão em flagrante ao envolvido, diante dos “indícios de autoria e materialidade”.

Diante da somatória das penas impostas aos crimes, não foi arbitrada fiança ao autor, que permaneceu na delegacia até a apresentação em audiência de custódia na Justiça.
A arma foi apreendida.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário