sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Dupla com ‘TVs furtadas’ ateia fogo em área de reflorestamento para despistar testemunha

Fato ocorreu em espaço da Cidade da Criança, em Presidente Prudente. Boletim de Ocorrência foi registrado nesta quarta-feira (9).

Cerca de cinco hectares de uma área de reflorestamento dentro das dependências da Cidade da Criança, em Presidente Prudente, foi queimada por dois rapazes que foram flagrados com televisões aparentemente furtadas no espaço. O Boletim de Ocorrência foi registrado nesta quarta-feira (9).

A vítima informou que possui uma área de reflorestamento dentro das dependências da Cidade da Criança e que, nesta quarta-feira (9), um funcionário do local avistou dois rapazes, de longe, levando, aparentemente, televisores furtados no distrito de Espigão, em Regente Feijó.
Ao perceberem que foram flagrados, os rapazes colocaram fogo no reflorestamento para despistar a atenção da testemunha, conforme o Boletim de Ocorrência. Em seguida, fugiram tomando sentido 

ignorado.
O fogo foi ganhando proporções e o Corpo de Bombeiros foi acionado. A contenção das chamas durou duas horas e meia, segundo o Boletim de Ocorrência.

O helicóptero Águia da Polícia Militar fez incursões no local para tentar encontrar os autores, mas não conseguiu.

Ainda de acordo com o registro, a vítima procurou a Polícia Militar Ambiental, que registrou a ocorrência e orientou que procurasse a Delegacia da Polícia Civil.

Foi avaliado pela vítima que a dimensão do dano pode chegar a cinco hectares. Foram queimadas mudas de árvores nativas, plantadas em face de compensação ambiental, em processos relativos aos TCRAs da Concessionária Auto Raposo Tavares.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário