segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Carro destrói parede de depósito de peças e motorista foge após batida

Condutor pediu para uma testemunha não acionar à Polícia Militar pois havia “bebido”. Caso ocorreu na Vila Jesus, em Presidente Prudente.


Um carro destruiu uma parede de um depósito de peças para veículos na madrugada deste domingo (6), na Vila Jesus, em Presidente Prudente. Após a colisão, o motorista disse para uma testemunha não acionar a Polícia Militar, pois havia “bebido”, e fugiu abandonando o veículo. Não houve feridos.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma equipe da PM chegou ao local e verificou que um Toyota Corolla, com placas de Presidente Prudente, chocou-se contra o estabelecimento e danificou a parede da frente, a qual caiu.

O motorista estacionou o carro do outro lado da rua e fugiu. Uma testemunha afirmou à PM que ouviu o barulho, saiu para ver o que havia ocorrido, visualizou o dano no imóvel e o condutor usando o aparelho celular, segundo a ocorrência.

Conforme o registro, o motorista disse para não acionar à polícia, pois havia "bebido". Em seguida, ele saiu do local. A PM mostrou a foto do proprietário do veículo para a testemunha, através do sistema da viatura, que confirmou ser o indivíduo que pediu para não acionar a corporação, ainda de acordo com o boletim.

O carro foi apreendido e encaminhado ao pátio municipal. A perícia compareceu ao depósito de peças.

Prejuízo material

O proprietário do local informou ao G1 que utilizava o espaço para guardar peças automotivas de sua oficina. Ele ainda explicou que o prejuízo material sofrido foi o da queda da parede, pois as peças e pneus não foram danificadas.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário