sexta-feira, 21 de julho de 2017

Vizinhos discutem, se esfaqueiam e são internados em estado grave

20 de julho de 2017 Postado por Jessica Silva

Dois homens se esfaquearam e foram socorridos em estado em grave, na Rua Araci Barbosa Pereira, no Residencial Ilhéus, região do Bairro Universitário, em Campo Grande. Leandro Vasques Lopes, 24 anos, e Gladstone do Nascimento Silva, 32 anos, foram levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento ) do Bairro Universitário, mas devido a gravidade foram transferidos à Santa Casa.
Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela unidade de saúde informando que no local havia dado entrada dois homens feridos por faca. Gladstone estava em estado grave e não tinha condições de falar.
Já Leandro, que também recebia atendimento médico, contou que estava junto com a irmã e mais duas pessoas ao redor de uma churrasqueira em frente à sua casa, quando a Gladstone que mora em frente o provocou. Na sequência, os dois começaram a discutir. As pessoas ainda tentaram acalmar os autores, mas sem sucesso.
Durante a briga, cada uma se armou com uma faca e passaram, então, a se agredirem. As testemunhas ficaram com medo e saíram do local. Após a confusão, Gladstone chegou a ir para sua residência e lá foi socorrido pelo cunhado. Leandro também foi socorrido por parentes. O estado de saúde  dos dois é considerado grave. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário