terça-feira, 4 de julho de 2017

Vestibular do polo de Presidente Prudente da universidade virtual está com inscrições abertas

Candidatos poderão se inscrever até as 15h do dia 10 de julho. Unidade da Univesp fica no Jardim Vila Real.

A Fundação de Educação, Pesquisa e Inovação (Fundepi) de Presidente Prudente "Vicente Furlanetto", o Inova Prudente, será o polo de Educação à Distância (EAD) da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp). Assim, moradores da região que tiverem interesse em cursar engenharia de produção, engenharia de computação, pedagogia ou licenciatura em matemática podem se inscrever no vestibular até o dia 10 de julho.

A aplicação da prova está confirmada para o dia 23 deste mês. As inscrições para o vestibular seguem até as 15h da próxima segunda-feira (10), exclusivamente pela internet. Ao todo, são 200 vagas, sendo 50 para cada curso.

A universidade, em parceria com as outras instituições públicas de ensino superior do Estado de São Paulo (USP, Unesp, Unicamp e Centro Paula Souza), oferece aos alunos cursos com altíssimo nível de excelência. “A EAD tem a agilidade para responder rapidamente as demandas da sociedade em constante transformação”, apontou a presidente da Univesp, a professora Maria Alice Carraturi.

Mais informações sobre o vestibular podem ser obtidas no site da Univesp, bem como no Inova Prudente pelo telefone 3909-9111. O polo EAD da universidade, em Presidente Prudente fica na Rodovia Comendador Alberto Bonfiglioli, 2.700, no Jardim Villa Real.

G1.Prudente


Nenhum comentário:

Postar um comentário