quarta-feira, 26 de julho de 2017

Veículo roubado em MG é recuperado em ação policial na MS-395, entre Bataguassu e Brasilândia


Nesta terça-feira (25) Policia Militares Rodoviários, Patrulha Rural e Policiais Militares do Pelotão da PM de Brasilândia, realizaram a apreensão de um veículo clonado que seguia pela MS-395, entre Bataguassu e Brasilândia.

De acordo com os policiais, era realizada uma fiscalização da PMR e da Patrulha Rural, entre a cidade de Bataguassu e Brasilândia, quando os militares avistaram dois veículos Toyota Corolla, sendo um de cor preta e outro de cor prata, que ao avistarem o bloqueio, realizaram retorno e evadiram em direção a cidade de Brasilândia.

De imediato uma equipe da PM de Brasilândia, também foi acionada, sendo possível interceptar o corolla de cor preta, placas da cidade de Mundo Novo, conduzido por um homem de 25 anos.

Aos policiais o homem contou que havia realizado o transporte de produtos oriundos do Paraguai até a cidade de Sorocaba, e havia recebido como pagamento o veículo.

Em checagem ao sistema policial, os policiais acabaram constatando que as placas eram clonadas e contra as originais, havia queixa de roubo e furto na cidade de Uberlândia (MG).

Mediante a situação, o homem recebeu voz de prisão, sendo conduzido a Delegacia de Policia Civil de Brasilândia, pelo crime de receptação.

Já o segundo veículo que empreendeu fuga, não foi localizado pelos policiais.

DaHoraBataguassu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário