segunda-feira, 3 de julho de 2017

Tradicional Festa do Padroeiro de Presidente Epitácio reúne mais de 4 mil pessoas



A Prefeitura, a Câmara Municipal da Estância Turística de Presidente Epitácio e a Paróquia São Pedro, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura com a colaboração das demais pastas, realizaram na noite de quarta-feira, dia 28, mais uma edição da Festa do Padroeiro com o tradicional acendimento do Fogueirão.

A festa iniciou com a chegada da carreata com a imagem de São Pedro. Na ocasião o padre Cláudio Cândido Rosa acompanhado dos padres Attilio Taricco e Adilson Brito, este último de Brasília, abençoou os fiéis. Segundo os organizadores, mais de 4 mil pessoas compareceram ao evento.
Em seguida foi realizado o acendimento do fogueirão com a presença da prefeita Cássia Regina Zaffani Furlan e do presidente da Câmara Municipal, Luiz Tiago da Silva Junior (Juninho do Rap).
No local foram disponibilizados aos munícipes e visitantes, pipoca, canjica e quentão sem álcool, gratuitamente, além de uma praça de alimentação com pratos e bebidas típicas organizada pela Paróquia São Pedro.

A noite ainda contou com apresentações de dança da Escola Estadual 18 de Junho e do Projeto Fábulas do Espaço Criança, e com releituras de músicas nordestinas ao ritmo do samba com o Grêmio Recreativo Escola de Samba Social e Cultural Unidos da Ribeira. A dupla sertaneja formada pelos cantores Pepe Legal e Chico Leite finalizou as apresentações da noite.

Além da prefeita e do presidente da Câmara Municipal, estiveram presentes, o vice-prefeito José Carlos Botelho Tedesco (Alemão Tedesco); os vereadores Brasilina Olegário Massoco (Brasília da Saúde), Edson Pereira Jardim da Rocha (Edson Cachorrão), Hevair Luiz Rodrigues da Silva, Israel Leôncio dos Santos (Israel da Santa Casa) e Tatiane Gomes Colares (Baby da EB); os secretários e diretores municipais.



Assessoria de Imprensa • Prefeitura da Estância Turística de Presidente Epitácio


Nenhum comentário:

Postar um comentário